João 4:23

"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. João 4:23"

domingo, 21 de novembro de 2010

Testemunho

Sabe amiguinhos eu praticamente “nasci” na igreja, meus pais sempre frequentava e eu claro que ia com eles, eram todas as Terças, Domingos na EBD e nos cultos anoite, nunca duvidei da existência de Deus, mas eu sempre ficava em cima do muro com um pé no mundo e outra na igreja. Quando de repende chegou aquela tal fase de nossas vidas onde o bicho pega a tal da adolescência, onde as influências começam a pesar mais e para quem está em cima do muro é 99% que vai cair direto para o lado errado e com a minha pessoa não foi diferente.

Mas como na minha infância eu havia aceitado Jesus então ele habitava em mim na verdade ele habita em mim, por que uma vez convidado para entrar em sua vida a  fidelidade é Dele é tão grande que Ele não te vai largar e Ele sempre falava ao meu coração que o caminho que eu estava seguindo não era o certo e um dia eu resolvi ouvir a tua voz, fui para igreja fiz discipulado e em 2008 me batizei, mas quando o pastor colocou a sua  mão sobre minha cabeça e falou “EU TE BATIZO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPERITO SANTO” fosse como se ele estivesse falado “ EU TE BATIZEI AGORA VAI PRO MUNDO SER FELIZ ÊÊÊÊ!!”, fiquei um pouco firme na igreja só para consciência não pesar tanto.

Mas, o tempo passou a as influencias voltarão daí em diante minha vida foi um lixo, talvez naquele momento eu não pensasse assim, mas uma coisa é certa eu sofria de mais, tinha uma coisa que me prendia, que me e impedia de ser eu e isso me matava eu estava presa em uma pessoa que não era eu, fazendo coisas que eu não aprovava, eu sentia uma tristeza constante que me levava aos piores pensamentos.

Então chegou a hora em que o bonde desandou de fez,  eu reprovei de ano na escola e outras coisas foram acontecendo que na verdade dou mais do que ter sido reprovado.
Felizmente quando olho para trás não sinto mais vergonha e muito menos triste, porque Deus me fez entender que eu não sou aquela menina, em Cristo Eu Sou Nova Criatura.

Mas lembrar? É incrível como eu me lembro de tudo, mas de tudo mesmo até dos mínimos detalhes. Aquela foi á pior época da minha vida, só Deus mesmo pra me fazer suportar tamanha dor, meu coração estava triturado em milhões de pedaços e eu me perguntava Deus pra que fazer isso comigo mano? Mas Deus no teu infinito amor me falava “Filinha eu te amo” e eu na minha infinita ignorância dizia “que amor é esse que está me vendo sofrer e não faz nada” e ele insistia em me responder “Eu te amo tanto que estou fazendo isso para o seu bem, pois quero que você fica perto de mim” e eu não entendia nada.

Mas porque o ESPÍRITO DE DEUS habitava em mim, mas uma vez ele falou “vem pra mim, vai pra igreja tenho planos pra você” e eu já estava afasta um bom tempinho da igreja. Escutei o espírito de Deus e fui para a igreja, quando cheguei lá, contei bem resumido pelo o que eu tinha passado, foi ai que escutei uma frase “ AS VEZES DEUS NOS FAZ TROPEÇAR EM PEDRAS PEQUENAS PARA ENCHERGARMOS AS MAIORES”  e isso me fez entender um pouco pelo o que eu havia passado.

Deus me chamou quando eu era criança e eu fui, mas logo desviei, ele novamente me chama e eu novamente te escute e fui pra ele, mas com o tempo caí no mundo de novo, cai de um jeito que doeu muito e que trago cicatrizes comigo até hoje, mas quando olho para essa cicatrizes eu me alegro e agradeço a Deus porque essas me fazem lembrar do tamanho do amor de Deus pela minha vida, porque se não fosse por elas eu não estaria nesse meu relacionamento com Deus, talvez estaria na igreja quem sabe..., mas graças a essas cicatrizes hoje eu tenho um relacionamento com Deus e anseio mais Dele em minha vida. Deus me chamou pela dor.

E quando Deus te chama vai logo e não volta mais para o mundo, porque se você não for na primeira vez ele vai te chamar pela segunda vez porque ele quer você perto dele, mas na segunda vez ele pode te chamar de um jeito doloroso, que na hora você não vai entende nada, só te garanto que você vai sofrer, mas com o tempo você vai entendendo que ele fez tudo POR AMOR A VOCÊ!. E você vai prostrar os seus joelhos diante dele e declarar que SÓ ELE É DEUS.


Tudo se resume em uma antiga história contada em Jerusalém, na Terra Santa, sobre um pastor enfaixando uma ovelha. Outra ovelha perguntou: 
__ Por que você a está enfaixando?
__ Ela está com a perna quebrada.
__ Como isso aconteceu? Ela caiu de um barranco?
__ Não, eu quebrei sua perna.
A outra ovelha disse: __ Por que? você é um pastor muito cruel para quebrar a perna desta ovelha.
__ Não, eu a amo. Ela estava saindo do caminho, e eu não conseguia fazê-la me obedecer, então, quebrei sua perna para que ela precise depender de mim. Eu a carrego, a alimento e fico perto dela. Através deste processo, ela aprenderá a depender de mim, olhar para mim e ficar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário