João 4:23

"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. João 4:23"

sábado, 13 de novembro de 2010

Ele nos revelou o seu segredo


Dia 10 ás 17:20 estava eu ouvindo musica no computador, quando resolvi ler a bíblia, virei a cadeira estiquei as minhas pernas e as coloquei em cima da cama, Abri minha bíblia e procurei o livro de Filipenses mas me lembrei que acabaria de ler aquele livro de manhã, então fui pra Colossenses, uma carta escrita por Paulo para a cidade de Colossos.

Comecei a ler quando derepende me pego falando sozinha, procurando entender certo versículo que haveria mexido muito comigo, procurava uma maneira mais fácil de entender, mas não a encontrava, então pedi para Deus que ele me ajudasse a entender tal versículo, foi quando então eu comecei a percebe algo, aquilo já havia passado por minha cabeça, mas eu não dei muita atenção.
Paulo foi um homem que dedicou sua vida totalmente á Deus, sofreu horrores, mas era um homem muito Feliz, pois tinhas muita esperança e fé em Deus e esse lhe dava força para combater todo mal que o cercava por ele ser um homem muito temente a ele.

Porque não somos iguais a Paulo? Porque em meio a tribulações não perseveramos e nos alegramos, afinal das contas Cristo vive em nos e como ele deu forças pra Paulo Ele também nos da essa força, mas mesmo assim não paramos e perguntas o que há de errado, porque estou sofrendo? Porque não nos alegramos como Paulo se alegrava em meio à tribulação? Porque falamos que não temos força? Sendo que na verdade não temos fé, porque Deus nos da força.

Assim como Deus usou de forma extraordinária a vida de Paulo naquele tempo, ele quer nos usar nesse tempo, nesse mundo sujo. Deus quer que sejamos limpos, puros e verdadeiros para anunciar o seu segredo a toda humanidade, e o segredo é “Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte no Glória de Deus”. Cl 1:27b este foi o versículo que me custou a entender, apesar de ser muito simples, se você for ler todo o contexto ira me entender melhor.

Devemos parar de pegar como exemplo pessoas que dizem que são de Deus sendo que na verdade são de uma religião, começar a olhar ao nosso redor e ver que o mundo está ansiando por esse segredo de Deus o qual ele revelou a nós e Ele espera que assim como Paulo, nós anunciarmos esse segredo a toda humanidade, se você acha a palavra “humanidade” muito comece na tua casa, escola, trabalho seja aonde for, mas anuncie e anuncie com toda felicidade assim como Paulo, para a Honra e Glória Dele.
Porque dele por ele, para ele são todas as coisas.

Depois de ter pensando em tudo isso, pensei em escrever um texto, coloquei uma musica bem calma, pois estava muito agitada apesar de uma coisa não ter nada a ver com a outra, comecei a escrever, E essa foi mais uma tarde de perguntas e resposta da minha vida. 

Aline Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário